Total de visualizações de página
segunda-feira, 20 de junho de 2011
Que tal brincarmos de ser feliz por um tempo? Que tal esquecer todos aqueles problemas que faz tempo que você tem aí na sua cabeça e sorrir, olhe para o sol, ele está lindo, não? Então, isso já é um motivo pra sorrir, vamos lá, faça brincadeiras idiotas, piadinhas, não importa o que, mas ache qualquer motivo pra sorrir. E nunca se esqueça que a felicidade de muitas pessoas depende da sua, então viva sua vida por você e não pense nas pessoas que só querem te derrubar e te ver mal. Viva pelas pessoas que querem seu bem e que te amam de verdade. Quantas vezes você lembrou-se de sorrir por saber que existem pessoas que te amam?
Hoje acordei com um sorriso no rosto e um brilho no olhar.
Não tem porque e muito menos razão, simplesmente acordei assim pensando numa pessoa especial... É um sentimento inexplicável e com certeza o melhor de todos. Não sei se será para sempre que ficaremos tão próximos como somos agora, mas sei que esse amor que eu sinto será eterno. Todos os dias eu penso como seria reencontrar ele novamente e seria tão perfeito, nós precisamos apenas sonhar porque a vida se encarrega do resto... Esse sentimento é o mais lindo e puro que existe, que só quem sente sabe a importância de tê-lo junto a nós... Então queria dizer a esta pessoa, que realmente é especial para mim e tentarei mostrar a ela de todas as maneiras que isto é real, é verdadeiro. Porque quando estamos sozinhos é apenas um sonho, entretanto quando há duas pessoas com o mesmo sonho se torna realidade. E a única maneira de me explicar resumindo tudo o que eu sinto no meu coração é essa: Eu te amo!
Não tem porque e muito menos razão, simplesmente acordei assim pensando numa pessoa especial... É um sentimento inexplicável e com certeza o melhor de todos. Não sei se será para sempre que ficaremos tão próximos como somos agora, mas sei que esse amor que eu sinto será eterno. Todos os dias eu penso como seria reencontrar ele novamente e seria tão perfeito, nós precisamos apenas sonhar porque a vida se encarrega do resto... Esse sentimento é o mais lindo e puro que existe, que só quem sente sabe a importância de tê-lo junto a nós... Então queria dizer a esta pessoa, que realmente é especial para mim e tentarei mostrar a ela de todas as maneiras que isto é real, é verdadeiro. Porque quando estamos sozinhos é apenas um sonho, entretanto quando há duas pessoas com o mesmo sonho se torna realidade. E a única maneira de me explicar resumindo tudo o que eu sinto no meu coração é essa: Eu te amo!
Por que é sempre mais fácil sentir e esconder o que sente, do que simplesmente dizer? Por que é sempre mais fácil fingir, mentir, evitar? Por que é sempre mais fácil desistir de seus sonhos, do que seguir em frente, fazê-los reais? Medo, essa é a resposta.Medo de sofrer, de se entregar, de viver uma coisa nova, de se expor, medo de tentar, medo de tudo, medo de ser feliz!
Solte as amarras, descomplique, se entregue, a felicidade está dentro de você. Enlouqueça, deixe a razão de lado, emocione-se, sorria, não vai doer. Ame, perca, decepcione-se, faz parte! Pois de nada vale a vida se você não arriscar. Enfrente seus medos, você é mais forte que eles. Acredite, liberte-se, sonhe, SINTA!
Estive pensando nessa coisa de “ser feliz”. E sinto que as pessoas se perdem quando pensam na felicidade como um destino. Estamos sempre pensando que algum dia seremos felizes, teremos aquele carro ou aquele emprego ou a pessoa de nossas vidas que vai resolver tudo. Mas a felicidade é um estado. É uma condição, não um destino. É como estar cansado ou com fome, não é permanente. Isso vai e volta e está tudo certo. Sinto que se as pessoas pensassem nisso dessa forma elas encontrariam a felicidade muito mais vezes.
domingo, 19 de junho de 2011
Sou muito atraente quando estou sozinha, é incrível, meu cabelo fica lindo, eu coloco a roupa mais confortável que milagrosamente me deixa muito bem. Eu escuto músicas e sou de um jeito que ninguém nunca me viu ser, canto, danço, choro ou sorrio. As vezes me sinto sozinha, e converso com Deus, ou penso que deveria ter feito algo que não fiz. Sou madura e penso bastante no futuro, meu quarto é o maior lugar de pensamentos e ideias não feitas. Eu leio um livro, penso na cena e em falas, jogo meu cabelo para um lado, e sorrio de um jeito que sei que encantaria qualquer pessoas. O engraçado é que é o lugar e o momento que eu sou mais interessante, e ninguém vê.
Eu ainda te amo. Eu ainda sorrio ao ver uma foto sua. Eu brinco com minhas roupas, imaginando o que você pensaria se me visse com algumas delas. Meu coração ainda dispara quando as pessoas perguntam sobre você. Sempre algo referente ao nosso “antes” empata minha vida quando estou caminhando sem nenhuma mágoa.Ainda deito na cama e fecho os olhos com mais força para ver se dói menos. Ainda seguro meu celular esperando algum sinal seu. Eu ainda digo a todos que “não é o fim” e sempre me dizem para lutar. Eu sei o que eu ainda sinto, mesmo quando você demonstra completamente o contrário. E só sei que em um dia qualquer eu ainda vou acordar e vai ser diferente. Até lá eu vou levando.
-
Simpatia é dar em cima. Sinceridade é grosseria. “Também” é “eu te amo”. Sorriso é felicidade. Choro é depressão. Não chorar é indiferença. Gay é doença. Educação é falsidade. Internet é intelectualidade. Demonstrar é melação. Não demonstrar é desinteresse. Comer é obesidade. Não comer é anorexia. Beleza é burrice. Feiura é encalhada. Namoro é sexo. Ficar é sexo. Sair sexta à noite é sexo. Não é assim que as coisas funcionam, não comigo.
Sou doce. Sou azeda. Sou fria. Sou calorosa. Sou amor e também ódio. Sou um tempo ensolarado com previsão de chuva no fim da tarde. Previsão apenas, não se pode ter certeza absoluta em nada sobre mim. Sou incostante, volúvel, impaciente, temperamental e rígida. Mas também sou calma, sossegada, paciente, com bom humor e flexibilidade. Sorrio hoje e choro amanhã. Mudo com o passar do tempo, de pessoas, e de momentos. Mudo com a dor e também com a alegria. Sou uma nova pessoa a cada dia. Me transformo a cada final. É como se existissem vários personagens dentro de mim, só esperando a hora certa para entrar em cena.
Eu não queria chorar, juro. Queria parecer forte, queria que todos pensassem que eu superei isso. Quer dizer, queria que você pensasse que eu superei isso. Mas não consigo, essa dor é mais forte que eu. Tão forte que eu não consigo controlar. Essas lágrimas que caem dos meus olhos são só um aperitivo de como está meu coração.
As perdas doem mais do que a saudade, cortam mais do que alguns dias de ausência. As perdas nos afetam mais do que as doenças, e nos deixam em mais agonia do que um amor mal acabado poderia deixar algum dia. As perdas vão nos arrancar de nossos lugares e nos sacudir no rosto da realidade. E embora pareça que nunca vai acabar, o tempo um dia vai te encontrar. A verdade é que todos nós sabemos que um dia vamos perder aqueles que amamos, e que também vamos nos perder. Acredito que a morte não é um vulto encapuzado que vem causar tristeza. A morte é uma luz e uma porta para a eternidade. A morte não é o fim, o abismo não tem fundo, você vai continuar caindo. Mas vai cair em meio à cor, nada vai estar escuro. E todos aqueles que um dia você achou que tinha perdido para sempre, vão estar lá, caindo com você e por você também. A beleza do abismo não é o que vai estar do outro lado, é a queda. É o amor, amor por aqueles que te deixaram e amor por aqueles que você vai deixar.
“Pessoa”: E AÊ EMINEM, VOCÊ É UM BOSTA CARA. TE ODEIO!
Eminem: Você me odeia? vou te contar uma historia… Repeti a escola 3 vezes, não, eu não sou burro preferi o rap, fui atrás do meu sonho. Ir pra escola era um inferno eu apanhava todo dia de um menino chamado ”D’Angelo Baily” da 8º série, apanhei tanto que tive hemorragia cerebral, fiquei em coma por 10 dias. Minha mãe me teve com 17 anos de idade. Dia 14 de dezembro de 1991 morre meu melhor companheiro, tio Ronnie, ele tinha cometido suicídio com um tiro na cabeça, fiquei muito triste. Em 1990 , levei um tiro de uma gang do meu bairro. Cara.. eu to cansado de pessoas que me julgam sem saber minha historia. Minha mãe era drogada, meu melhor amigo morreu, eu nunca conheci meu pai. Você me acha um bosta? Você nem ta aonde eu cheguei, as pessoas me chamam de loco por eu ter criado um personagem chamado “Slim shady”.. Eu sei que já usei drogas e tudo mais, mas já passou, e eu to aqui vivo, cantando e agradando a todos. Não te culpo pela minha infância, te culpo por me criticar sem me conhecer. É eu podia ter todo ódio do mundo, mas não, eu não falo com minha mãe, ainda não conheço meu pai, mas tenho uma filha linda, e quero que ela seja atriz. Cara.. eu não me faço de coitado por tudo que vivi, só quero que pare e pense antes de julgar alguém, minha vida não foi das melhores. Essa é só uma parte de minha história.
É um ciclo. Eu vou explicar pra você. Existe um cara legal. Então ele começa a namorar uma garota filha da puta. Ele gosta dela pra caralho, e ela… Não tanto assim. Essa garota termina com ele e o deixa muito machucado, então ele passa por um longo período superando ela e parte pra outra. Automaticamente ele se torna um pouco como um cara filho da puta. Ele conhece uma garota legal e eles começam a namorar. Ela gosta dele pra caralho, e ele… Não tanto assim. Esse cara termina com essa garota e a deixa muito machucada, então ela passa por um longo período superando ele e parte pra outra. Automaticamente ela se torna um pouco como uma garota filha da puta. Então o ciclo recomeça. É claro que existem pessoas que nasceram pra ser legais e outras que nasceram pra ser filhas da puta, mas é basicamente isso.
As perdas doem mais do que a saudade, cortam mais do que alguns dias de ausência. As perdas nos afetam mais do que as doenças, e nos deixam em mais agonia do que um amor mal acabado poderia deixar algum dia. As perdas vão nos arrancar de nossos lugares e nos sacudir no rosto da realidade. E embora pareça que nunca vai acabar, o tempo um dia vai te encontrar. A verdade é que todos nós sabemos que um dia vamos perder aqueles que amamos, e que também vamos nos perder. Acredito que a morte não é um vulto encapuzado que vem causar tristeza. A morte é uma luz e uma porta para a eternidade. A morte não é o fim, o abismo não tem fundo, você vai continuar caindo. Mas vai cair em meio à cor, nada vai estar escuro. E todos aqueles que um dia você achou que tinha perdido para sempre, vão estar lá, caindo com você e por você também. A beleza do abismo não é o que vai estar do outro lado, é a queda. É o amor, amor por aqueles que te deixaram e amor por aqueles que você vai deixar.
Você fica durante horas com o msn aberto esperando aquela pessoa entrar e quando ela finalmente entra você não fala com ela, por ter medo de ser ignorado, medo de estar incomodando ou medo do que vai ler daquela pessoa, e passa horas e horas com a telinha aberto olhando pra foto daquela pessoa e muitas vezes chorando, por amar loucamente uma pessoa que não liga pra você.
Começamos errando e terminamos da mesma forma e isso tudo dói.Dói sentir culpa, dói deitar na cama e ficar repassando os diálogos na minha cabeça, dói acordar de manhã fingindo estar tudo bem. Dói sorrir sem motivo, dói olhar as horas e ver que ela continua passando e você não está aqui. Dói querer seu abraço, dói querer chorar no seu colo. Dói ouvir aquela música que me lembra você; mas como se todas já não me fizessem pensar no seu nome, não é? Dói lembrar do que foi, dói sentir saudade. Dói pedir para que seja como era e ouvir somente as lamentações do silêncio… e da sua ausência. Da saudade que fica.
Sabe o que dói? Tudo. Tem a mínima noção do quanto? Eu sei que não. Nem eu mesma tenho a noção de como é estar doendo assim. Sabe quando até respirar dói? Queima os pulmões, destrói as veias. Sabe quando nenhuma solução é boa o suficiente? Sabe quando parece que o mundo inteiro é capaz de virar as costas para você? É como se arrancasse metade de mim, como se tirassem razão, motivação. Tirassem tudo. Mas não de uma vez, tirassem aos poucos. Como se fossem me arrancando cada lágrima, uma por uma, até eu me sentir completamente invulnerável e não pudesse levantar sequer a mão, interromper qualquer fala, qualquer crítica e expor o que eu penso. Nem isso. Nem falar… só pensar. E como dói pensar, dói como fogo, arde como brasa. Invade a garganta, queima até a última borboleta penetrante no sangue e te invade de argumentos inválidos. Porque na situação em que me encontro, nem palavras, nem sentidos.E sabe… eu sei que não vai parar de doer.
Assinar:
Postagens (Atom)