Eu aprendi que quando as pessoas realmente gostam de você, elas voltam.
Total de visualizações de página
quarta-feira, 24 de agosto de 2011
Eu não estou precisando de alguém que me diga o que fazer. Não estou precisando de pessoas que não queiram estar ao meu lado. Não estou precisando de falsos sentimentos, falsas promessas, falsos sorrisos e de julgamentos. Ou você gosta de mim ou não gosta. Essas pessoas que forçam simpatia, estou descartando.
Não preciso nem te ver, basta pensar em você, fechar os olhos pra eu começar a sorrir. É incrivel o modo de como meus pensamentos se direcionam a você. Tudo me lembra você, é até assustador. O modo de como a tua “presença” me faz bem. Não sei porque, mas eu sinto que preciso tanto de você a todo momento. Ninguém me faz sorrir tão “sem motivos” como você. Sem motivos entre aspas porque bem, você é mais que 1 motivo. Você é O motivo. Eu ainda lembro da primeira palavra que a gente trocou, e sim, desde aquele momento você me encantou. Você pode até pensar que é clichê e tal, mas tudo, tudo o que eu falo é pensando em você. E não devo negar, que 90% dessas coisas, pode apostar que é SOBRE você. Você me mostrou o que é amar, e sinceramente eu vou ser eternamente grato por isso.
Sabe realmente o que me faz mal? EU mesma. Por cada palavra que não deveria ser dita ou por me calar por medo. Eu magôo as pessoas que se importam e me magôo por outras que nem estão se importando ou nunca se importaram. Eu me escondo da dor, eu escondo os meus sentimentos. Eu finjo estar bem comigo mesma, mas quando isso tudo desmorona eu não aguento, eu não consigo suportar.
domingo, 7 de agosto de 2011
Assinar:
Postagens (Atom)