Total de visualizações de página

domingo, 19 de junho de 2011

Essa hora estariamos rindo, eu estaria feliz, eu estaria me sentindo a melhor pessoa do mundo. Pois estaria ao seu lado. Pois estaria com você. Pois você me faz, fazia, você sabia como eu me sentir a melhor pessoa do mundo. Eu sinto sua falta todos os dias, sinto falta de como você me fazia bem, e era o único que me entendia. Fico me perguntando porque você se foi e me deixou aqui, acho que implorar e dizer que eu preciso de você não foi o suficiente. Você era e é, como um irmão, um melhor amigo, um companheiro, um amor, você era completamente tudo pra mim, mas acho que não sabia disso. Sinto falta de ouvir os seus desabafos, sinto falta de ficar a madrugada inteira com você e implorando pra você não ir. Sinto falta de como eu ria ao seu lado. De como era bom te ter por perto. De como eu esquecia tudo ao seu lado. Você não entende isso? Você não entende como é vazio aqui sem você? Pode duvidar, mas é como eu me sinto e o que eu sinto. Ninguém, ninguém mesmo vai tomar o seu lugar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário