Total de visualizações de página

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Eu amo o jeito como você me trata, eu amo o jeito como você consegue tirar um sorriso do meu rosto quando nem mesmo minhas comédias preferidas conseguem. Eu amo saber que existe alguém nesse mundo que consegue ser tudo aquilo que um dia eu sonhei pra mim, mesmo com mil defeitos. Eu amo o modo como meu coração consegue doer de tanta felicidade por esse amor existir, por você existir. (50-07)
Eu amo o jeito como você me trata, eu amo o jeito como você consegue tirar um sorriso do meu rosto quando nem mesmo minhas comédias preferidas conseguem. Eu amo saber que existe alguém nesse mundo que consegue ser tudo aquilo que um dia eu sonhei pra mim, mesmo com mil defeitos. Eu amo o modo como meu coração consegue doer de tanta felicidade por esse amor existir, por você existir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário