Total de visualizações de página

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Ei, tem alguém ai?

Será que vocês podem me ouvir por um minuto? Você esta sofrendo por uma pessoa que não te ama não é? Você chora durante horas procurando uma solução para todos seus problemas e mesmo assim não consegue achar solução alguma. Ninguém te entende e ainda tem aqueles que te julgam e dizem que você é louco(a) não é? Você é a dramática da escola, a anti-social e a perturbada, mas ninguém nunca chegou em você e perguntou o que estava acontecendo, não é exatamente assim? Ei, você ainda esta ai? Não saia antes de ler tudo, isso é importante tanto pra mim quanto pra você. O mundo parece ser um lugar ruim pra você, as pessoas parecem te odiar e seu coração esta cada dia menor, você não consegue mais ver motivos para viver não é? E é quando muitos começam a descontar toda sua raiva e dor no proprio corpo e porque? Medo, dor, desespero e pensando que ninguém vai se importar. Vocês continuam ai? Agora lembre-se A cada corte que faz em seu corpo a cada gota de sangue que sai de suas veias Deus chora, Sim… Deus o criador do céu e da terra, ele te criou pra ser um vencedor e não para sofrer e chorar, você pode achar que tudo esta perdido… Mas espere confie no senhor, sabe porque? Porque hoje você chora, mas amanhã você pode estar sorrindo, não duvide do amor de Deus. Estão querendo ir embora não é? Mas espere só mais um pouquinho. Deve estar pensando quem sou eu pra estar falando isso pra vocês não é? Eu sou apenas mais uma pessoa querendo ajudar, uma garota de 16 anos que já sofreu e chorou pra caralho, mas que aprendeu muito nessa vida. Quero pedir pra vocês dar uma chance pra quem realmente gosta de vocês, sorria mais e chore menos isso é muito importa. Meninas, se valorizem mais deixe que ele chore e corra atras de você, vocês são lindas e merecem todo amor do mundo. Garotos, tenham atitude faça dessas meninas verdadeiras princesas e quer faze-las chorar? Sim faça, mas que seja de felicidade, de o amor que elas nunca viram, elas merecem isso. Eu estou indo embora agora e quer saber? Eu amo muito todos vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário